Vereador de Maceió quer ônibus gratuitos em dia de eleição
Projeto deverá ser encaminhado à Câmara na próxima semana
Menos de 50% da população em Tocantins foram as urnas neste último domingo (03) para eleger o novo Governador. O número chamou a atenção de um vereador de Maceió, que sugeriu um projeto de lei para isentar o cidadão da passagem de ônibus no dia da eleição.
A proposta surgiu com Samyr Malta (PSDC) que lembrou da meia passagem que já é paga dia de domingo. “Seria apenas a cada dois anos que isso ocorreria. Não seria um prejuízo para os empresários”.
Ele disse que irá procurar a Prefeitura e na próxima semana apresentará o projeto para votação para que no pleito desse ano já esteja valendo.
Silvio Camelo (PV) lembrou que os eleitores estão “desacreditados” com a Política. “Essa é uma forma de incentivar o cidadão a ir à urna, mesmo que seja para votar nulo ou justificar”.
Últimas notícias
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
