Ônibus parados no terminal do Benedito Bentes chamam atenção da população
Real Alagoas foi a única empresa que precisou reduzir frota
Enquanto uma equipe do 7Segundo estava no Terminal de Ônibus do Benedito Bentes na tarde desta sexta-feira (25) uma cena chamou atenção, a quantidade de ônibus estacionados no local. Enquanto populares reclamavam do atraso no horário dos coletivos, um dos fiscais da empresa Real Alagoas informou que o combustível estava acabando e estavam fazendo rodízio.
Para entender a situação entramos em contato com a assessoria de comunicação da Transpal e fomos informados que a situação não é essa. a ordem que segue ainda é a estabelecida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió de reduzir a frota em 10% fora dos horários de pico da capital, para economizar combustível.
Por enquanto, só a empresa Real Alagoas precisou reduzir a frota em 10%, fora do horário de pico para que não afete o serviço aos passageiros. A redução se deu porque a empresa recebeu a informação do Porto de Maceió que acabou o diesel S-10. E como forma de prevenção os 10% precisaram ser retirados de circulação, lembrando, fora do horário de maior fluxo de passageiros.
Já as empresas, Cidade de Maceió, São Francisco e Veleiro, não precisaram ainda reduzir suas frotas.
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
