Em ocorrências distintas, dois homens são presos por tráfico em Maceió
Roberto Vinícius Carvalho Lima, de 33 anos, e Franklin dos Santos Miguel, de 28 anos, foram autuados por tráfico de drogas.
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (6), em Maceió.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Poço, Roberto Vinícius Carvalho Lima, de 33 anos, foi preso em casa e o materiais apreendidos foram 1kg de maconha, 16 comprimidos de êxtase, 700ml de loló e munição para arma cailbre 762. O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de munição de uso restrito.
A segunda prisão aconteceu no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Franklin dos Santos Miguel, de 28 anos, foi preso com 350g maconha, ele foi conduzido a Central de Flagrantes e foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
