Adolescente é apreendido por tráfico de entorpecentes no Jacintinho
Um adolescente foi apreendido, na tarde desta terça-feira (29), após ser flagrado comercializando entorpecentes. A prisão foi realizada pelas equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no Conjunto Piabas, no Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, eles chegaram até o suspeito, após denúncia anônima através do Disque Denúncia da Polícia (181), que um adolescente estaria vendendo drogas numa localidade conhecida como Vila Santo Amaro.
Após abordagem, os policiais encontraram com o adolescente várias bombinhas de maconha prontas para comercialização.
Segundo a polícia, os militares foram até a residência do adolescente e encontraram outros entorpecentes. Além da balança de precisão, foram apreendidos cocaína, maconha e papel seda que seria para embalar a droga.
Quando questionado sobre quem seria o dono da droga, o menor assumiu toda responsabilidade e que já comercializava o produto há vários anos, ele informou que o dinheiro do tráfico servia para ajudar nas despesas dele.
O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
