Ação retira retira 3.800 toneladas de lixo de canaletas do Centro
A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciou nesta semana a limpeza das canaletas das ruas do Centro. Com a ação, já foram retiradas 3.800 toneladas de resíduos. O material recolhido é resultado do descarte irregular e pode causar entupimento e alagamento nas ruas, durante os períodos chuvosos.
O Centro de Maceió conta com mais de 70 lixeiras e com coleta diária. Além dos garis que fazem a limpeza de toda região. Mensalmente, o órgão precisa fazer a troca das lixeiras que são danificadas pelo vandalismo.
“A limpeza urbana precisa ser uma parceria entre todos nós. É preciso fazer o descarte correto dos resíduos em todos os locais: em casa, na rua, no trabalho, na escola”, comentou Jean Carlos Gomes, superintendente da Slum.
A ação continua nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Carnafolia promete arrastão de muita música e animação em Junqueiro
Folia de Rua: SMTT Arapiraca define bloqueios para os dias de festa
Operação Cerco Fechado cumpre mandados judiciais em Palmeira dos Índios
Prefeitura de São Miguel dos Milagres promove capacitação em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Sesau acolhe 17 novos médicos do Programa Mais Médicos em Alagoas
Polícia Civil prende homem por ameaçar, perseguir e agredir a esposa no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
