Slum divulga a programação de limpeza dos próximos dias em Maceió
A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou mais uma programação de serviços nos bairros para os próximos dias. A ordem de serviço será executada até a próxima terça-feira (31) e as regiões receberão ações de capinação, coleta de entulho, varrição e pintura de guias, além das equipes de limpeza de canais e rios.
O Conjunto Novo Jardim e as principais avenidas da cidade recebem capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. A programação ainda contempla a limpeza das feiras e mercados do Jacintinho, do Tabuleiro, do Benedito Bentes, do Artesanato, de Bebedouro, de Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro.
Também durante os próximos dias, a Slum realiza a limpeza dos cemitérios municipais, em uma programação especial para o Dia de Finados (02/11).
Além desses locais, as equipes da Slum também atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitação da população. A população pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600.
Os mutirões do próximo sábado (28) acontecem no Loteamento Palmar e no Conjunto Cidade Sorriso II.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
