Região Metropolitana de Maceió

Jovem é encontrado morto com dez facadas em Rio Largo

Corpo foi encontrado em uma casa abandonada

Por 7Segundos 10/06/2018 08h08
Jovem é encontrado morto com dez facadas em Rio Largo
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Divulgação

Um jovem foi cruelmente assassinado com dez golpes de faca no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa abandonada em Cucaú 2, neste sábado (9). Várias regiões do corpo foram atingidas.

Populares acionaram os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) para verificar o fato. Os militares chegaram a uma casa abandonada no Cucaú 2 e encontraram o jovem morto com vários golpes de arma branca. Nenhum suspeito estava no local.

O jovem foi identificado como José Virgilio Dias Filho, de 23 anos de idade. Foram dez facadas que levaram a vítima a óbito. Foram quatro golpes na cabeça, um no pescoço, dois na perna direita e três no braço direito. Ele residia no Centro da cidade. Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não obtiveram êxito.

A Polícia Civil, com policiais da Delegacia de Homicídios, foram ao local do crime e já investigam o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para periciar o corpo e o local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.