Prefeitura de União recebe Oficina de Instrumentos Musicais
Aulas iniciaram neste sábado e continua neste domingo

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Cultura, recebeu a Oficina Instrumental para Músicos de Bandas. Ação do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), propõe a interiorização da música e o aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de bandas de música e fanfarras sediadas no município e região.
As aulas, que são de capacitação em Teoria e Prática Instrumental em clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, bombardino, tuba e percussão, iniciaram nesse sábado (09/12), e continuam neste domingo (10/06), na escola Jairo Correia.
O prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária Dorinha Cavalcante estiveram presentes para prestigiar às atividades, ressaltando o compromisso de União no incentivo à arte e cultura. "É um prazer enorme apoiar esse tipo de ação, sabemos do potencial que a música tem na vida das pessoas, é imenso", disse Kil.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
