Irmãos gêmeos sofrem tentativa de homicídio na cidade de Cajueiro
As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Dois irmãos gêmeos de 19 anos identificados apenas como Josivan e Josivaldo, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (10), na cidade de Cajueiro, eles foram feridos com disparos de arma de fogo. O helicóptero Arcanjo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das vítimas, já teve passagem pelo sistema prisional, por tráfico de drogas.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do HGE para saber do estado de saúde das vítimas, mas até a publicação dessa matéria nossas ligações não foram atendidas.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Ronaldo, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, os indivíduos não identificados, que efetuaram os disparos contra os irmãos, chegaram à casa das vítimas por volta das 4h30, bateram na porta e em seguida sacaram as armas, abrindo fogo
As guarnições da PM e da Guarda Municipal de Capela fizeram a escolta das vítimas baleadas ao Estádio Manoel Moreira [em Capela], de onde foram socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao HGE.
A tentativa de duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Dalmo Lima Lopes, titular de Capela e Cajueiro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
