Irmãos gêmeos sofrem tentativa de homicídio na cidade de Cajueiro
As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Dois irmãos gêmeos de 19 anos identificados apenas como Josivan e Josivaldo, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde do último domingo (10), na cidade de Cajueiro, eles foram feridos com disparos de arma de fogo. O helicóptero Arcanjo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das vítimas, já teve passagem pelo sistema prisional, por tráfico de drogas.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do HGE para saber do estado de saúde das vítimas, mas até a publicação dessa matéria nossas ligações não foram atendidas.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Ronaldo, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, os indivíduos não identificados, que efetuaram os disparos contra os irmãos, chegaram à casa das vítimas por volta das 4h30, bateram na porta e em seguida sacaram as armas, abrindo fogo
As guarnições da PM e da Guarda Municipal de Capela fizeram a escolta das vítimas baleadas ao Estádio Manoel Moreira [em Capela], de onde foram socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao HGE.
A tentativa de duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Dalmo Lima Lopes, titular de Capela e Cajueiro.
Veja também
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
