Mais uma tentativa de fuga é abortada no Cyridião Durval, em Maceió
Ação aconteceu na noite deste domingo (10); três reeducandos foram capturados

Mais uma tentativa de fuga foi frustada graças ao trabalho integrado entre os servidores da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris). A ação aconteceu na noite deste domingo (10), quando três reeducandos tentaram sair do Presídio Cyridião Durval, em Maceió.
A equipe de plantonistas do Centro de Monitoramento Eletrônico (CMEP) percebeu a movimentação estranha através das câmeras de videomonitoramento e, em tempo real, comunicou aos agentes da unidade prisional que agiram para impedir a fuga dos internos, com uma ação rápida e eficiente.
O Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) também esteve no local para auxiliar no trabalho.
Os três reeducandos envolvidos na tentativa de fuga responderão Processo Administrativo Disciplinar (PAD). O fato também foi comunicado a Vara de Execução Penal para que sejam tomadas as devidas providências no âmbito judiciário.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
