Reeducando é encontrado morto no Presídio Cyridião Durval, em Maceió
Informação foi confirmada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris)
Um reeducando que cumpria pena no Presídio Cyridião Durval, em Maceió, foi encontrado morto na noite do último domingo (10). Ele estava lotado no módulo de número 3 daquela unidade prisional.
Identificado como Luan Isaías Florentino da Silva, de 20 anos, ele dividia a cela com mais outros detentos, que devem prestar depoimento à Polícia Civil a fim de auxiliar nas investigações.
Após o episódio, equipes da Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis que o caso requer. Há suspeitas de que outros presos teriam matado a vítima por envenenamento.
Em contato com a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o 7Segundos foi informado que será aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o que pode ter motivado a morte do detento.
A direção do presídio aguarda o laudo conclusivo do IML e poderá se pronunciar posteriormente.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
