Prefeitura de União dos Palmares traz capacitações para empreendedores
A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Indústria e Comércio, vem promovendo uma série de ações que visam estimular o comércio dos empreendedores locais, com worshops e palestras de capacitação para gestão de negócio. O mais recente destes é a Caravana Parceiros em Ação, uma realização do banco Santader em parceria com a Prefeitura, através do programa Parceiros em Ação e apoio do Aliança Empreendedorismo.
Com programação que vai desta segunda (11) até a sexta-feira (15), os incritos terão acesso a conhecimentos sobre gestão financeira, negociação e vendas, rede de contatos e formação de preço. A secretária Neide Mitomari acompanhou o primeiro dia de curso e ressaltou o compromisso da gestão o incentivo a qualificação do comércio local.
“Firmamos várias parcerias que nos possibilitam estarmos sempre trazendo ações especiais para contemplar nossos empresários, comerciantes e empreendedores no geral. Através delas, eles podem aprimorar suas metodolgias de trabalho e expandir seus negócios, gerando cada vez mais emprego e renda para nossa cidade”, cometou Neide.
O curso acontece no auditório da Prefeitura, com turmas no período da tarde (de 14h às 16h30) e no período da noite (de 18h30 às 21h). “Estejam todos convidados para participar. Muito importante.”, finalizou o prefeito Areski Freitas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
