Ex-prefeito de Cajueiro é sepultado sob forte emoção

A Prefeitura de Cajueiro emitiu nota sobre o sepultamento do ex-prefeito Mário Ferro, falecido no domingo (10). Em nota, a prefeitura relembra a tragetótia política de Ferro e confirma que a more foi em decorrência de causa natural. Ferro foi sepultado no Cemitério Municipal São Sebastião e a Prefeitura havia decretado, desde o dia de sua morte, luto oficial de três dias na cidade.
Homem de grande simplecidade, funcionário da antiga Usina Capricho, pai de nove filhos, vereador por cinco mandatos e ex-prefeito de Cajueiro, o Sr. Mário Ferro de Moura, partiu na tarde de domingo (10), aos 84 anos, deixando um importante legado.
Leia nota na íntegra:
Seu corpo foi velado no plénario da Câmara de Vereadores de Cajueiro, onde legislou com muita determinação. Na presença dos familiares, amigos, autoridades e do padre João Carnaúba, que conduziu a celebração. Logo em seguida o ex-parlamentar, foi conduzido ao Cemitério Municipal São Sebastião, onde foi sepultado.
Seu Mário Ferro, como era conhecido, faleceu de causa natural, em sua residência. "Um homem de grande coração: assim será lembrando por todos e por sua história de vida". Destacou, seu neto, Pedro Ferro.
Em sua homenagem, o prefeito Palmery Neto decretou luto oficial de três dias na cidade. Em nome de toda administração pública externamos nossos sentimentos ao Sr Mário Ferro, amigo de todos nós, por seu zelo, exemplo e relevantes serviços prestados ao nosso município.
Como chefe do poder execultivo municipal, durante o período de 1983 a 1988, trabalhou pelos mais humildes e não polpou esforços para construção das escolas, José Maira Gomes, Palmery, Altina Ribeiro, da Unidade Mista de Saúde, pavimentação de ruas e um papel fundamental na conquista de recusos para a construção dos multirões.
MÁRIO FERRO DE MOURA
*11/03/1934 +10/06/2018
Veja também
Últimas notícias

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
