Em nota, 3º BPM lamenta falecimento de policial

O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca emitiu, agora a pouco, nota de pesar pela morte prematura de um de seus integrantes. Trata-se da soldado Fábia, que prestava serviços no Fórum de Girau do Ponciano.Segundo seus superiores e colegas, uma profissional que atuava com ética e muto profissionalismo.
A militar ingressou na corporação em 2013 e foi encontrada morta por familiares com um disparo de arma de fogo.A nota não esclarece detalhes sobre a fatalidade, mas segundo informações extraoficiais ela sofria de depressão - processo que foi se agravando ao logo do tempo.
Leia a nota na íntegra;
O comando do 3BPM vem com todo pesar trazer a triste notícia do falecimento da Soldado Fábia. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê a nossa companheira, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
