Governo autoriza nomeação de aprovados nos concursos da PM e Bombeiros
Autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (11)

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (11), a autorização para nomeação dos candidatos aprovados e classificados para o cargo de soldado combatente nos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL).
O despacho antecede a nomeação do governador Renan Filho e é um parecer favorável das Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Fazenda (Sefaz), além da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Segundo o chefe do Executivo, o chamamento deve acontecer nos próximos dias.
Em coletiva no último dia 4, Renan Filho informou que, após a convocação destes candidatos, irá lançar o edital do novo concurso da PMAL até o dia 15 deste mês. Ao todo, serão ofertadas 500 vagas para o posto de Soldado Combatente da PM. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a empresa escolhida para organização do certame.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
