Vereador chama de “novela” negociações com servidores municipais
Silvio Camelo e Eduardo Canuto entraram em debate sobre o assunto

Os vereadores de Maceió estavam evitando falar sobre as negociações de reajuste salarial entre Prefeitura e servidores. Mas na sessão desta terça-feira (12) o silêncio foi quebrado por Silvio Camelo (PV).
“Os encontros com servidores ganharam mais um capítulo esta semana e não se encontra uma solução. Já vamos para uma terceira rodada de negociação e nada acontece”, criticou Silvio.
O parlamentar colocou que anualmente ocorre aumento de receita na Prefeitura, e que os servidores estão querendo a reposição da inflação. “Recebemos no mês de maio o projeto da LDO e a estimativa para os próximos anos é de mais de R$ 300 milhões de acréscimo nos caixas da Prefeitura”, colocou.
Diante da declaração, o líder do Governo na Casa de Mário Guimarães, Eduardo Canuto (PSDB), partiu para defender Rui Palmeira. “O Estado também não deu reajuste, somente para a Educação, e 2,85%, o mesmo que a Prefeitura de Maceió, porém o prefeito está dando a todos os servidores, e não apenas a uma categoria”.
Canuto citou as negociações com os policiais militares. “A PM fez greve e depois acabou aceitando o aumento dividido em quatro vezes. Então porque reclamar da duas parcelas que a Prefeitura está oferecendo?”.
Últimas notícias

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
