Prefeitura de Maceió faz nova proposta de reposição salarial para servidores
Servidores votam nova proposta durante Assembleia Unificada na próxima segunda-feira (11)
Durante reunião com a Mesa de Negociação da Prefeitura de Maceió na tarde de sexta-feira (8) o secretário Municipal de Economia, Fellipe Mamede, repassou proposta de 2,95% para reposição salarial dos servidores municipais de Maceió. Sendo 1,85% no mês de junho e 1,10% em novembro, sem pagamento de retroativos.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Sindspref), Sidney Lopes, informa que uma nova assembleia foi marcada para segunda-feira (11) às 9h no Clube Fênix Alagoana, para a categoria votar a nova proposta.
“Desde o começo do ano estamos tentando adiantar esta negociação, que começou nas últimas reuniões a demonstrar resultados diferente de 0%. Acredito, que seja pela força do nosso movimento unificado. Tenho certeza que quanto mais servidores estiverem engajados com a luta, mais forte ela será e consequentemente nossas reivindicações serão atendidas. Por isso, é essencial a participação de todos em nossas assembleias e ações”, expõe Sidney.
A proposta da categoria é de 15,41% para a reposição salarial referente a perda da inflação de 2015, 2016, 2017 e 2018. Uma nova reunião com a Mesa de Negociação ficou agendada para terça-feira (12) às 14h na Secretaria Municipal de Gestão, rua Pedro Monteiro, Centro.
Assembleia Geral Unificada
Data: Segunda-feira (11/06)
Local: Clube Fênix Alagoana
Endereço: Avenida da Paz, Centro
Hora: 1ª chamada 9h | 2ª chamada 9h30
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
