Prefeitura de Rio Largo anuncia início das inscrições para o PSS da Assistência Social
Candidatos devem comparecer ao Shopping Rio Largo das 8h às 14h
A Prefeitura Municipal de Rio Largo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, no uso de suas atribuições legais, tornou pública a abertura de processo seletivo simplificado, para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam aos Serviços e programas desenvolvidos pela SMDSH/RL, Lei federal n° 8.745/93, com carga horária de 30 horas e 40 horas ou sob o regime de plantão.
As inscrições ocorrem de amanhã (13) até sexta-feira (16), das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente no Auditório do Shopping Rio Largo, situado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
A seleção será realizada mediante análise curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e eliminatório. Vinte cargos estão à disposição dos concorrentes. Entre eles, assessor Técnico, Assistente Social, Assistente Social PTS, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Orientador Social, Pedagogo, Recepcionista, Vigia, instrutor de música, instrutor de dança e auxiliar de nutrição.
Mais informações e o edital encontram-se no site www.riolargo.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
