Prefeitura de Marechal Deodoro abre inscrições para Regata de Canoas e Barcos
Inscrições se iniciam nesta quarta-feira (13) e seguem até a próxima sexta-feira (15)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretarias de Meio Ambiente e da Secretaria de Esportes e Lazer, em conjunto com a Colônia de Pescadores Z-06, está realizando a Primeira Edição de Regata de Canoas e de Barcos, no próximo sábado (16). A competição será realizada nas regiões das lagoas Manguaba e Mundaú e dos canais da Massagueira, das 07h30 às 13h, com três provas distintas.
A prova destina-se a qualquer competidor que tenha interesse e adentre as normas da disputa, tendo que ser constituída uma tripulação de até no máximo duas pessoas. As embarcações que podem ser inscritas nesta competição são as canoas de pesca tradicionais da região, como também barcos e canoas de pesca, assim como de corrida, sendo sempre os competidores responsáveis pelo material que utilizarem.
No caso de existirem competidores menores de dezoito anos, estes só poderão participar com uma autorização escrita dos seus respectivos responsáveis.
O percurso será definido de acordo com a movimentação do vento no dia, determinado para a realização das regatas. A largada poderá acontecer da Boca do Canal Novo, se dirigindo ao Sítio Porto de Madeira ou Sítio São José e dando chegada na Orla Lagunar do Centro Histórico de Marechal Deodoro. A concentração acontece a parti das 7h30, na Orla Lagunar do Centro Histórico, nos fundos da Capela de São Pedro.
As inscrições terão de ser realizadas em formulário próprio e dentro dos prazos definidos. As inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 15 de junho, de 09:00h às 14:00h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento, Agricultura, Pesca e Aquicultura de Marechal Deodoro, situada na Avenida Caravelas, Praia do Francês, e na Sede da Colônia de Pescadores Z-06, localizada na rua Dr. Tavares Bastos,297, Centro Histórico.
Para a inscrição cada tripulante deve portar CPF e RG; o nome de identificação da embarcação; e a autorização de participação para competidores menores de idade.
Regulamento Regatas 16.06.2018
Ficha de Inscrição Regata com Pescadores 2018
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
