Motorista é preso pela PRF por embriaguez ao volante
Um homem, não identificado e apresentando sinais de embriaguez, foi preso, na tarde desta quarta-feira (13), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato foi registrado nas proximidades da Unidade Operacional de Polícia (UOP), em São Miguel dos Campos, num trecho da BR-101.
De acordo com as informações da PRF, eram quase 14 horas, quando policiais rodoviários federais trabalhavam na UOP, quando observaram um Fiat Uno Vivace, de cor branca e placas não anotadas, entrando no local. Ao se aproximar do veículo, perceberam que o motorista ficou nervoso e tentou fugir manobrando de forma brusca o veículo com uma ré. Os policiais conseguiram parar o homem e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.
O motorista de 36 anos se mostrou alterado, com fala embargada e andar desequilibrado. Disse aos policiais que foi ao local tirar uma dúvida de como se abria uma empresa, mas depois se arrependeu. Os agentes fizeram o teste de etilômetro no indivíduo, que acusou 1,29 mg/l de álcool em seu organismo, um índice 4 vezes superior ao que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
