Polícia

Motorista é preso pela PRF por embriaguez ao volante

Por 7Segundos com assessoria 13/06/2018 14h02
Motorista é preso pela PRF por embriaguez ao volante
Os agentes fizeram o teste de etilômetro no indivíduo - Foto: Divulgação/ PRF

Um homem, não identificado e apresentando sinais de embriaguez, foi preso, na tarde desta quarta-feira (13), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato foi registrado nas proximidades da Unidade Operacional de Polícia (UOP), em São Miguel dos Campos, num trecho da BR-101.

De acordo com as informações da PRF, eram quase 14 horas, quando policiais rodoviários federais trabalhavam na UOP, quando observaram um Fiat Uno Vivace, de cor branca e placas não anotadas, entrando no local. Ao se aproximar do veículo, perceberam que o motorista ficou nervoso e tentou fugir manobrando de forma brusca o veículo com uma ré. Os policiais conseguiram parar o homem e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

O motorista de 36 anos se mostrou alterado, com fala embargada e andar desequilibrado. Disse aos policiais que foi ao local tirar uma dúvida de como se abria uma empresa, mas depois se arrependeu. Os agentes fizeram o teste de etilômetro no indivíduo, que acusou 1,29 mg/l de álcool em seu organismo, um índice 4 vezes superior ao que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.