Sabrina Sato posa de lingerie: "Dar aquela conferida na barriga que só cresce"
Apresentadora compartilhou clique de roupa íntima na noite desta quarta-feira (13), no Instagram
A gravidez de Sabrina Sato está cada vez mais aparente. Na noite desta quarta-feira (13), a apresentadora compartilhou um clique seu de lingerie mostrando a barriga de 16 semandas de gestação. "E antes de tomar banho a gente dá aquela conferida na barriga que só cresce", escreveu a japa na legenda da rede social.
Depois de passar um tempo de repouso após ter machucado o pé na época em que descobriu que estava grávida, Sabrina começou uma rotina de exercícios e dieta após engordar 8 quilos.
A estrela procurou a ajuda da nutricionista Dani Cyrulin para adotar uma dieta mais saudável na gravidez. A apresentadora, que espera o primeiro filho com Duda Nagle, contou que engordou por causa de uma alimentação desregrada no começo da gestação.
"A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta. jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela", disse ela, que espera uma menina.
Duda contou que Sabrina comeu muita bobagem durante os vinte dias em que ficou internada no hospital para tratar a gravidez de risco. Ela teve um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular.
"Fiz vista grossa", disse ele. "Ele deixou eu comer pizza, churrasco e tudo o que eu queria. Eu ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim... Eu como muito bem! Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 (centímetros) de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara (que engordou)", continuou Sabrina.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
