[Vídeo] Acusado de gordofobia, André Marques é atacado na web
André Marques tem sido alvo de duras críticas no Instagram, nesta quinta-feira (14). O motivo? Um ataque de gordofobia contra uma internauta.
O episódio aconteceu depois de uma usuária da rede social, identificada como Lilian Tomioka, ser filmada imitando um famoso vídeo do apresentador, em que ele aparece como DJ em uma festa, ainda acima do peso.
O que era uma brincadeira sem pretensão, acabou chegando até o global, que não gostou nem um pouco da ‘homenagem’ e mandou mensagens para lá de irritadas à jovem.
Incomodada, a moça fez questão de divulgar prints da ‘conversa’ com o artista na web. “Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, escreveu Marques.
Em outra mensagem, ele disparou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma me$#@”.
Para amenizar, o apresentador encerrou: “Boa sorte. Deus te cuide. Beijos”.
No Instagram do famoso, diversos internautas se manifestaram contra sua postura. “Que magro infeliz”, ironizou uma seguidora. “Meu anjo, essa vergonha que você está passando é no débito ou no crédito?”, cutucou outra. Já uma terceira avaliou: “Não é abordando a pessoa desse jeito que você vai ajudar. Você estava gordo na época do meme e só resta aceitar, parceiro”.
Além das alfinetadas, os usuários da plataforma também inundaram a página de André com a hashtag ‘gorda feliz’.
Até o momento, o global não se manifestou acerca do assunto.
Relembre o vídeo do comunicador como DJ:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
