Espetáculo de Arapiraca se apresenta no Teatro Deodoro, em Maceió
A sessão será no dia 20 de junho

O espetáculo “Bailarete, a bailarina barbada” da Ato Reflexo Companhia de Teatro de Arapiraca estará se apresentado no projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato”, no Teatro Deodoro em Maceió, no dia 20 de junho de 2018, às 19:30h. Os ingressos antecipados com o preço promocional de R$10,00 estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Deodoro de quarta à sábado, das 14 às 18h ou no momento do espetáculo com preço normal de R$20,00. Classificação Livre.
“Bailarete, a bailarina barbada” conta a história de uma bailarina que tem um forte desejo em viver dançando, mas por causa da sua barba é rejeitada em vários lugares. O espetáculo traz à tona de forma delicada e sutil uma reflexão direta sobre a formação das identidades, a tolerância as diferenças e a realização de sonhos.
Os recursos visuais também são fatores de forte destaque na montagem, visto que a peça engloba vários elementos como o teatro, o circo, a música e o ballet clássico, gerando uma grande dinâmica cênica e proporcionando ao público relevante diversidade artística em um mesmo espetáculo. A classificação do espetáculo é livre, sendo uma divertida comédia para todas as idades com duração de 50 minutos.
O espetáculo “Bailarete, a bailarina barbada” é interpretado por Paulo Cândido, que além de ator também é violinista, malabarista, palhaço e aluno de ballet há quatro anos. Texto e direção também são de autoria do mesmo. Este é o primeiro trabalho totalmente autoral da Ato Reflexo Cia. de Teatro que existe em Arapiraca desde 2004.
Veja também
Últimas notícias

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado
Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
