Orquestra Sinfônica volta ao Teatro Deodoro dia 31 de maio
Neste mês de abril não haverá Quinta Sinfônica

Excepcionalmente, este mês de abril não haverá o tradicional concerto do projeto Quinta Sinfônica, que aconteceria no próximo dia 19. A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas estará de volta ao palco do Teatro Deodoro, em 31 de maio, às 20h, com repertório novo, e promete encantar o público.
A entrada para o Quinta Sinfônica é gratuita e, para assistir aos concertos da Orquestra, você já sabe, basta chegar um pouco antes de começar a apresentação e pegar os convites na bilheteria do teatro. Aproveite e curta essa oportunidade!
O Quinta Sinfônica é realizado pela Ufal, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) e a Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal). Desde 2011, como um projeto de extensão da Ufal, mantém uma pauta permanente no Teatro Deodoro e vem conseguindo apresentar um repertório de músicas eruditas e regionais e formar público para concerto.
Até dezembro serão cinco apresentações do Quinta Sinfônica: 31 de maio, 26 de julho, 30 de agosto, 18 de outubro e 20 de dezembro.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
