Acidentes

[Vídeo] Motociclista cai e fica com a cabeça embaixo de coletivo na Leste-Oeste

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 18/06/2018 16h04
[Vídeo] Motociclista cai e fica com a cabeça embaixo de coletivo na Leste-Oeste
Motocicleta ficou embaixo do coletivo. - Foto: Cortesia/Whatsapp

Um acidente envolvendo motocicleta e ônibus coletivo por pouco não termina em tragédia. Um homem, ainda não identificado ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (18), após perder o controle da motocicleta, num trecho da Avenida Leste - Oeste, no bairro Feitosa.  

De acordo com informações de populares, o condutor da motocicleta, de placa não anotada, perdeu o equilíbrio e seguiu em direção ao ônibus. Ainda de acordo com informações de populares, após cair na pista, o homem chegou a ficar com a cabeça embaixo do pneu do veículo, mas sofreu apenas leves escoriações.

Segundo testemunhas que passavam no local, o motociclista é pintor e o material de trabalho ficou espalhado no meio da pista.

Em entrevista ao repórter Evandro Amorim, da TV Ponta Verde, o motorista do coletivo, identificado apenas como Douglas, contou que ainda tentou desviar o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Militares do 4° Batalhão de Polícia (4° BPM) foram até o local para orientar os motoristas que trafegavam pela via que foi parcialmente interditada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).  

Confira o vídeo: