Homem morre de acidente de moto em Porto de Pedras
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (7)

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (7) após um acidente de moto no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu próximo a um depósito no Povoado Curtume. A vítima é residente da cidade de São Miguel dos Milagres.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ele morreu ainda no local. A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CB 500, de cor azul. De acordo com testemunhas, ele tentou desviar de uma outro moto e acabou batendo em uma calçada e foi alçado em uma árvore e morreu pouco tempo depois.
De acordo com testemunhas, ele sofreu uma queda da moto próximo ao local que dá acesso a famosa Praia do Patacho. Testemunhas contaram que a vítima aparenta ter mais de 60 anos. O homem era conhecido como Netinho da Lalai
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Militar também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
