Homem morre de acidente de moto em Porto de Pedras
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (7)
Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (7) após um acidente de moto no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O caso aconteceu próximo a um depósito no Povoado Curtume. A vítima é residente da cidade de São Miguel dos Milagres.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ele morreu ainda no local. A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CB 500, de cor azul. De acordo com testemunhas, ele tentou desviar de uma outro moto e acabou batendo em uma calçada e foi alçado em uma árvore e morreu pouco tempo depois.
De acordo com testemunhas, ele sofreu uma queda da moto próximo ao local que dá acesso a famosa Praia do Patacho. Testemunhas contaram que a vítima aparenta ter mais de 60 anos. O homem era conhecido como Netinho da Lalai
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Militar também foi acionada.
Veja também
Últimas notícias
Defensoria cobra retomada de obra de quadra escolar parada há mais de 10 anos
Cristo Redentor da Serra do Goití ficará iluminado na cor lilás a partir de segunda (3)
Casa do Empreendedor de Limoeiro apresenta experiências em eventos do Sebrae
Polícia diz que um dos acusados de assassinato na Jatiúca comemorou crime
Morador flagra criança caindo de patinete elétrico na orla da Ponta Verde
[Vídeo] Maceió recebe primeira maratona internacional com mais de 13 mil inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
