Mais cinco grotas de Maceió recebem obras de mobilidade nesta terça (19)
Comunidades do Flexal, Bom Parto, Bomba, Mocambo II, Alegria II serão beneficiadas

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, autorizam nesta terça-feira (19), às 15h, na grota do Ouro Preto, o início dos serviços de infraestrutura em mais cinco novas grotas na capital Maceió. Desta vez, as comunidades do Flexal, Bom Parto, Bomba, Alegria II e Mocambo II serão beneficiadas pelo programa Vida Nova nas Grotas.
Atualmente, mais de 135 mil pessoas já são contempladas com os trabalhos de mobilidade urbana em 31 grotas da capital. Com a assinatura da ordem de serviço, o programa se expande pelos bairros de Bebedouro, Bom Parto e Benedito Bentes e chega a marca de 36 comunidades com obras de melhorias concluídas ou em andamento com menos de dois anos de atuação do programa.
Durante a solenidade, o governador Renan Filho prestigia ainda o evento de São João realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) para os moradores da comunidade da grota do Ouro Preto.
Serviço
Assinatura da ordem de serviço do Vida Nova nas Grotas em cinco comunidades
Data: Terça-feira, 19 de junho.
Hora: 15 horas.
Local: Quadra de esportes da grota do Ouro Preto.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
