Morre Edileusa Machado, vereadora de Santana de Mundaú
Faleceu, na tarde desta terça-feira (19) a vereadora de Santana do Mundaú Edileusa Machado (PSB), de 63 anos. A legisladora seguia em seu terceiro mandato na Câmara da cidade, e era também assistente social.
Edileusa foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e veio a óbito em um hospital particular de Maceió. O corpo da vereadora está sendo velado na Câmara Municipal de Santana do Mundaú e será enterrado na tarde desta quarta (20).
O prefeito Arthur Freitas decretou luto oficial e emitiu a seguinte nota:
“Com pesar, eu, a vice-prefeita Dona Betânia, vereadores e todos que compõem a administração municipal, recebemos a notícia do falecimento da vereadora Edileuza Machado. Me solidarizo com seu companheiro, seus filhos, demais familiares e amigos, pedindo que Deus conforte seus corações e os dê forças nesse irreparável momento de dor. Transmito os mais profundos sentimentos a quem teve a honra de conviver com esta grande mulher que acreditou, investiu e emprestou inestimável contribuição para o desenvolvimento do nosso município. Mundaú se encontra triste, porque não foi só a perda de uma vereadora, mas de uma pessoa que trabalhava em favor do nosso povo. Que Deus abençoe a todos. Um forte abraço!”.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
