Secretária da Saúde de Traipu morre no Hospital Chama em Arapiraca
Ela era cunhada do prefeito Silvino Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira (15), morreu a secretária de Saúde do município de Traipu, em Arapiraca. Kátia Tomé deu entrada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama) com crise de convulsões. Não resistiu aos problemas e faleceu.
Ao chegar no Hospital Chama, foi diagnosticado através de exames a existência de um tumor no cérebro. Logo após uma parada cardíaca, não resistiu as consequências do problema de saúde.
De acordo com informações de familiares, a secretária deu entrada na Unidade Hospitalar nessa quinta-feira (14) apresentando quadro de convulsões. Após realizar exames foi identificado um tumor maligno no cérebro e em seguida ela teve uma parada cardíaca. Devido a gravidade do problema, acabou falecendo no Chama.
A secretária tomou posse recentemente ao cargo no município. Ela era cunhada do prefeito da cidade.
Em virtude do falecimento da secretaria de saúde Kátia Tomé o prefeito Silvino Cavalcante decreta luto oficial de três dias no Município.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
