Secretária da Saúde de Traipu morre no Hospital Chama em Arapiraca
Ela era cunhada do prefeito Silvino Cavalcante

Na manhã desta sexta-feira (15), morreu a secretária de Saúde do município de Traipu, em Arapiraca. Kátia Tomé deu entrada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama) com crise de convulsões. Não resistiu aos problemas e faleceu.
Ao chegar no Hospital Chama, foi diagnosticado através de exames a existência de um tumor no cérebro. Logo após uma parada cardíaca, não resistiu as consequências do problema de saúde.
De acordo com informações de familiares, a secretária deu entrada na Unidade Hospitalar nessa quinta-feira (14) apresentando quadro de convulsões. Após realizar exames foi identificado um tumor maligno no cérebro e em seguida ela teve uma parada cardíaca. Devido a gravidade do problema, acabou falecendo no Chama.
A secretária tomou posse recentemente ao cargo no município. Ela era cunhada do prefeito da cidade.
Em virtude do falecimento da secretaria de saúde Kátia Tomé o prefeito Silvino Cavalcante decreta luto oficial de três dias no Município.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
