Secretária da Saúde de Traipu morre no Hospital Chama em Arapiraca
Ela era cunhada do prefeito Silvino Cavalcante
Na manhã desta sexta-feira (15), morreu a secretária de Saúde do município de Traipu, em Arapiraca. Kátia Tomé deu entrada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama) com crise de convulsões. Não resistiu aos problemas e faleceu.
Ao chegar no Hospital Chama, foi diagnosticado através de exames a existência de um tumor no cérebro. Logo após uma parada cardíaca, não resistiu as consequências do problema de saúde.
De acordo com informações de familiares, a secretária deu entrada na Unidade Hospitalar nessa quinta-feira (14) apresentando quadro de convulsões. Após realizar exames foi identificado um tumor maligno no cérebro e em seguida ela teve uma parada cardíaca. Devido a gravidade do problema, acabou falecendo no Chama.
A secretária tomou posse recentemente ao cargo no município. Ela era cunhada do prefeito da cidade.
Em virtude do falecimento da secretaria de saúde Kátia Tomé o prefeito Silvino Cavalcante decreta luto oficial de três dias no Município.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
