Secretário afirma que polícia está investigando assassinato de amigos
GGAL cobrou celeridades nas investigações dos dois crimes

O Secretário de Segurança, Lima Júnior, informou em reunião com o Grupo Gay de Alagoas (GGAL) que a Polícia Civil (PC) já está investigando os assassinatos dos jovens Davi Trindade Cinfrônio, de 18 anos, e Allex de Souza, de 17.
Ele recebeu o grupo na sede da secretaria na tarde desta quinta-feira (21), já que são dois assassinatos de homossexuais em menos de 24 horas.
Davi Trindade Cinfrônio foi morto na madrugada dessa quarta-feira (20) no bairro do Salvador Lyra e Allex de Souza, de 17 anos durante a noite, na Santa Lúcia.
De acordo com as informações, Allex testemunhou quando Davi saiu de um bar com os supostos criminosos. Ele iria depor hoje na Delegacia de Homicídios sobre o caso.
Representantes do GGAL acreditam que os crimes tem ligação, e que ambos foram motivados pela orientação sexual das vítimas.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
