Goleiro do Íbis é atropelado por ônibus e morre no Recife
O goleiro seguia para o treino de bicicleta, na Avenida Sul, quando foi atropelado pelo veículo
O goleiro do Íbis, João Henrique Pedrosa de Lucena, morreu na tarde desse domingo (24), no Hospital da Restauração após ser vítima de um atropelamento. O atleta de 21 anos estava em coma na unidade de saúde desde a última sexta-feira (22), quando ocorreu o acidente.
A vítima teria saído da comunidade do Caranguejo, na Ilha do Retiro, onde morava, para treinar na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, com alguns amigos. Durante o trajeto, que estava sendo feito de bicicleta, um ônibus teria atropelado o jovem na Avenida Sul, na área central do Recife.
Um colega de João do ‘biscoito’, como era conhecido o goleiro, estava com ele na mesma bicicleta e também foi levado para o HR em estado grave. Segundo o Íbis, João faleceu por conta do traumatismo craniano provocado pelo impacto do acidente. Ainda não se sabe qual empresa do veículo que atropelou os dois colegas.
O presidente do Íbis Sport Club, Ozir Ramos, lamentou a morte do jovem goleiro. “Ele estava com a gente desde a temporada do ano passado e iria se reapresentar hoje. Era um menino muito bom e infelizmente aconteceu uma tragédia dessas”, disse. João Henrique já teve passagens pela base do Sport e como atleta profissional do Afogados da Ingazeira.
De acordo com o Íbis, toda a assistência será prestada a família, que já autorizou a doação dos órgãos de João. O enterro está marcado para acontecer nesta terça-feira (26) no Memorial Guararapes, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão.
Veja também
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
