Quadrilha acusada de roubar veículos em PE e SE é presa em Maceió
Carros vinha para a cidade e eram revendidos com documentação falsa

O serviço de inteligência da Polícia Civil (PC) de Alagoas desarticulou na manhã desta terça-feira (26) uma quadrilha acusada de roubar carros em Pernambuco e Sergipe e revende-los no Estado. Dois homens foram presos em Maceió e um terceiro envolvido na cidade de Marechal Deodoro.
A dupla presa na capital estava no bairro do Antares e era responsável pelo roubo dos veículos. Os criminosos iam para as locadoras dos aeroportos nas cidades de Recife e Aracaju, alugavam o carro e traziam para Maceió, onde tinham as placas clonadas para serem revendidos.
O terceiro preso cuidava da documentação falsa. Ele confeccionava cartões de créditos levados pelos comparsas para alugar os carros nas capitais vizinhas. Com o veículo em Maceió, forjava nova documentação.
Anderson Pereira da Silva, 25 anos; Wanderson Antony Albuquerque dos Santos, 23 anos; e José Zacarias, 45 anos, foram encaminhados para à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.
Últimas notícias

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023

Mais separações: Alagoas lidera ranking de divórcios no Nordeste, diz IBGE

TJAL promove audiência pública sobre contratação indevida de cartão de crédito

Idosa obtém 2ª via de certidão após 44 anos do casamento no Agreste

Pais registram BO contra Hospital Regional de Arapiraca por morte de bebê após complicaçoes no parto

Prefeitura remove construções irregulares em área de preservação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
