Mulher cai de moto após passar em lombada e morre, na AL-110
É pelo menos o terceiro acidente deste tipo no mesmo local

Uma fatalidade aconteceu na manhã desta terça (26), provocada por uma “simples” queda de moto, na AL-110. Um casal se desequilibrou na motocicleta após passarem por um quebra-molas da pista, e a mulher, que seguia na garupa, faleceu com o impacto.
A vítima foi Márcia Cecília Santana, de 41 anos, moradora da cidade de Maribondo, e estava indo para um exame médico. O marido de Márcia pilotava a motocicleta, nas imediações do Sítio Poção, zona rural de Arapiraca. O homem disse que não chegou a cair da moto quando passou pela lombada. Márcia, no entanto, se desequilibrou e caiu. A mulher bateu com a cabeça na ponte, que é de concreto, e mesmo com o capacete, veio a óbito no momento da queda.
Este é pelo menos o terceiro sinistro ocorrido neste dito quebra-molas. Nesta mesma manhã (26), um outro acidente ocorreu no ponto, momentos antes do falecimento de Márcia: um motociclista caiu na mesma lombada. Outra ocorrência, dias atrás, já vitimou um morador da região, que segue hospitalizado, por queda semelhante.
Não se sabe ao certo as razões da recorrência de quedas no local. A pista possui sinalização sobre a presença da lombada, através de placas. O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (DER/AL) e o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas) não quiseram comentar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
