Gravação de longa-metragem altera trânsito no Centro
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) divulgou mudança de itinerário nas linhas de ônibus que circulam pela Rua Augusta, mais conhecida como Rua das Árvores nesta quarta-feira (27), o desvio no trânsito da região acontece para a gravação de cenas de um longa-metragem, e terá início a partir das 21h.
Com a mudança, as linhas de ônibus provenientes da Avenida Francisco de Menezes, na Levada, com destino ao Centro, devem seguir pelas ruas Fernandes de Barros, Senador Mendonça e Barão de Penedo. Os ônibus devem passar pela Avenida Santos Pacheco e pelas ruas 2 de Dezembro e João Pessoa para seguir o itinerário normal, conforme o destino de cada linha.
Já as linhas oriundas da Avenida Silvestre Péricles, a antiga Rua Formosa, com destino ao Centro, seguirão pelas mesmas ruas citadas, exceto a Rua Fernandes de Barros, para seguir o itinerário original.
Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no local para ordenar o fluxo e orientar motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
