Bebê vítima de queimadura em acidente doméstico recebe alta médica
Começa nesta sexta-feira (29), nova etapa de luta pela vida do pequeno Josué Lima da Silva. O bebê de um ano e cinco meses se feriu em um acidente doméstico no dia 29 de maio de 2018. Josué sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, pernas e tórax e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde então. Hoje, um mês depois, ele finalmente recebe alta médica.
Desemprega e mãe também do pequeno Kaleb, irmão gêmeo de Josué, Mariana Oliveira da Silva faz um apelo para doações de roupas e alimentos para ela e os filhos até que Josué se recupera integralmente e ela possa voltar a trabalhar.
Mariana cuida dos filhos sozinha, em uma casa no bairro Ipoca, e os gêmeos precisarão de toda atenção até a recuperação completa de Josué.
Uma prima de Mariana, Allyane Chrisler Santos, disponibilizou um telefone de contato para quem tiver interesse de ajudar a família: (82) 9.96587378.
Relembre aqui o acidente de Josué.
Veja também
Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
