Bebê vítima de queimadura em acidente doméstico recebe alta médica

Começa nesta sexta-feira (29), nova etapa de luta pela vida do pequeno Josué Lima da Silva. O bebê de um ano e cinco meses se feriu em um acidente doméstico no dia 29 de maio de 2018. Josué sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, pernas e tórax e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde então. Hoje, um mês depois, ele finalmente recebe alta médica.
Desemprega e mãe também do pequeno Kaleb, irmão gêmeo de Josué, Mariana Oliveira da Silva faz um apelo para doações de roupas e alimentos para ela e os filhos até que Josué se recupera integralmente e ela possa voltar a trabalhar.
Mariana cuida dos filhos sozinha, em uma casa no bairro Ipoca, e os gêmeos precisarão de toda atenção até a recuperação completa de Josué.
Uma prima de Mariana, Allyane Chrisler Santos, disponibilizou um telefone de contato para quem tiver interesse de ajudar a família: (82) 9.96587378.
Relembre aqui o acidente de Josué.
Veja também
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
