Ministro da Educação participa de evento em Maceió
Rossieli Soares veio a capital alagoana discutir reformas da base curricular
O Ministro da Educação, Rossieli Soares, esteve nesta sexta-feira (29) em Maceió para participar da Plenária Nacional de 2018 do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCEE).
O membro do governo Temer, veio à capital alagoana para discutir com educadores sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). “Tivemos um atraso em nossa Educação de quase 15 anos. A reforma do Ensino Médio e as mudanças nesta base são necessárias para evoluir o sistema educacional do Brasil”, disse à imprensa.
Fugindo da sombra do presidente da república, que possui a maior rejeição da história, Soares apenas avaliou como positivo o Governo de Temer. “Tudo está sendo feito para a melhoria do país”.
O evento que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, reúne conselheiros de todo país.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
