Cobrador e passageiros são vítimas de assalto no bairro de Bebedouro
Assaltante fugiu por um matagal no bairro da Santa Amélia
Motorista, cobrador e passageiros de um coletivo da empresa São Francisco, que fazia a linha UFAL-Ponta Verde, foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, após serem vítimas de assalto na tarde desta sexta-feira (29), feriado de Floriano Peixoto.
De acordo com informações do motorista, que preferiu não se identificar, o assaltante subiu no veículo no ponto de ônibus do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Ao se aproximar da ladeira de Bebedouro que dá acesso a parte alta da capital, anunciou o assalto.
O meliante levou pertences dos passageiros e o dinheiro que estava com o cobrador. Ainda segundo testemunhas, ele ameaçou o motorista com uma pistola.
O criminoso fugiu quando o coletivo já estava passando pelo bairro da Santa Amélia. As vítimas ainda observaram quando o assaltante entrou em um matagal da região.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
