Dupla é presa no bairro da Serraria com moto roubada
Com eles ainda foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, calibre 28
Rafael Caetano da Silva, de 19 anos, e Erick dos Santos da Silva, de 27, foram presos na tarde desta sexta-feira (29) no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, após serem flagrados com uma motocicleta roubada.
Militares do Batalhão de Eventos (BPE) realizavam rondas na região quando se depararam com a dupla que estava em motocicleta, modelo Honda Fan de cor vermelha, e placa QLM 8552. O que os suspeitos não esperavam é que o veículo estava sendo procurado. Ele havia sido roubado durante a manhã, na cidade de Rio Largo.
A dupla ainda tentou fugir, mas foram alcançados pelos militares que encaminharam os dois para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Erick dos Santos possui duas passagens pela polícia por roubo. Quando questionado pelo 7Segundos sobre a moto, ele declarou que a comprou na Rua Guedes de Miranda, no bairro do Farol, por R$ 800,00. Com eles ainda foi encontrada uma arma de fabricação artesanal, calibre 28.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
