Cidades alagoanas ficam fora do ranking das mais desenvolvidas do país
Pesquisa foi elaborada e divulgada pela FIRJAN
Nenhum dos 102 munícipios alagoanos entraram na lista das 100 cidades mais desenvolvidas do Brasil. É o que revela o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) divulgado na última semana com dados de 2016 de Emprego e Renda, Saúde e Educação.
Segundo o estudo, apenas 8 dessas cidades são nordestinas e só uma está no Norte do país. No ranking das 100 mais desenvolvidas, há apenas uma representante das duas regiões: a cidade de Eusébio (CE), da região metropolitana de Fortaleza, está em 94.
A primeira cidade alagoana que aparece na lista é Coruripe na posição 750, seguido de Jequiá da Praia, Teotônio Vilela, Arapiraca e sem depois a capital, Maceió, que no ranking geral está na posição 2317.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
