Polícia recupera baterias furtadas da Petrobras no Pilar
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar.
A polícia prendeu um comerciante, na tarde desta segunda-feira (02), por receptação de produtos roubados. O fato foi registrado no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A ocorrência foi registrada pelos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) que foram acionados por agentes de segurança da Petrobras.
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió e acionaram a polícia, que foi até um estabelecimento na parte alta da cidade.
Ainda segundo os militares, a loja vende materiais usados e o dono do estabelecimento contou que teria comprado quatro baterias no valor de 300 reais a um homem, sendo que duas delas teriam ficado em casa. O homem levou os militares até a residência e entregou todo o material a polícia.
O comerciante, que pediu para não ser identificado, explicou a equipe de reportagem do Portal 7Segundos que comprou o material a um homem e não desconfiou que o produto era roubado, já que trabalha comprando e vendendo materiais usados.
As baterias têm um selo da companhia de petróleo. Os militares encaminharam o comerciante até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. O homem não tem antecedentes criminais, mas deve responder pelo crime de receptação de mercadoria roubada. A polícia vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
