Polícia recupera baterias furtadas da Petrobras no Pilar
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar.

A polícia prendeu um comerciante, na tarde desta segunda-feira (02), por receptação de produtos roubados. O fato foi registrado no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A ocorrência foi registrada pelos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) que foram acionados por agentes de segurança da Petrobras.
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió e acionaram a polícia, que foi até um estabelecimento na parte alta da cidade.
Ainda segundo os militares, a loja vende materiais usados e o dono do estabelecimento contou que teria comprado quatro baterias no valor de 300 reais a um homem, sendo que duas delas teriam ficado em casa. O homem levou os militares até a residência e entregou todo o material a polícia.
O comerciante, que pediu para não ser identificado, explicou a equipe de reportagem do Portal 7Segundos que comprou o material a um homem e não desconfiou que o produto era roubado, já que trabalha comprando e vendendo materiais usados.
As baterias têm um selo da companhia de petróleo. Os militares encaminharam o comerciante até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. O homem não tem antecedentes criminais, mas deve responder pelo crime de receptação de mercadoria roubada. A polícia vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

JHC envia projeto com peça orçamentária de Maceió à Câmara Municipal; documento prevê R$ 5 bi

Deputada estadual pede criação de comitê para prevenir enchentes em Alagoas

Veja quem são as vítimas do grave acidente ocorrido em São José da Tapera

Prefeitura retira entulhos para desobstruir galerias durante as chuvas em Maceió
[Vídeo] Transbordamento gera novos transtornos em rua no bairro do Prado

Inmet: Alagoas passa a ter 52 municípios sob aviso de chuvas e ventos intensos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
