Polícia recupera baterias furtadas da Petrobras no Pilar
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar.
A polícia prendeu um comerciante, na tarde desta segunda-feira (02), por receptação de produtos roubados. O fato foi registrado no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A ocorrência foi registrada pelos militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) que foram acionados por agentes de segurança da Petrobras.
Segundo os militares, os seguranças rastrearam o sinal da bateria que foi furtada de um poço de produção da empresa de petróleo, instalado na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió e acionaram a polícia, que foi até um estabelecimento na parte alta da cidade.
Ainda segundo os militares, a loja vende materiais usados e o dono do estabelecimento contou que teria comprado quatro baterias no valor de 300 reais a um homem, sendo que duas delas teriam ficado em casa. O homem levou os militares até a residência e entregou todo o material a polícia.
O comerciante, que pediu para não ser identificado, explicou a equipe de reportagem do Portal 7Segundos que comprou o material a um homem e não desconfiou que o produto era roubado, já que trabalha comprando e vendendo materiais usados.
As baterias têm um selo da companhia de petróleo. Os militares encaminharam o comerciante até a Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. O homem não tem antecedentes criminais, mas deve responder pelo crime de receptação de mercadoria roubada. A polícia vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
