Dois jovens são presos por furtar bateria de um veículo em Novo Lino

Na manhã desta segunda-feira (08), dois suspeitos foram presos por furto pela equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Lino, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), na Avenida Floriano Peixoto, no Centro do município.
Os militares chegaram até os indivíduos após serem informados de que eles teriam furtado a bateria de uma carreta. Após a denúncia, a guarnição saiu em diligência na tentativa de encontrar os infratores e se deparou com eles coagindo a vítima, o proprietário do veículo.
Durante a abordagem, e após algumas indagações, Felippe Silva Santos, de 24 anos, e Adeilson Ferreira da Silva, 18 anos, confessaram ser os autores do delito. Diante do fato, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre dentro de pousada no município de Palmeira dos índios

Ex-padrasto de Neymar é agredido no Rancho do Maia; entenda o caso

"Não há plano para privatizar a Casal", diz secretário Vitor Pereira

Governador em exercício e secretário Vitor Pereira monitoram situação das chuvas em Alagoas

Secretaria de Estado da Cidadania ressalta cuidados com cães e gatos em períodos chuvosos

Hemoal promove coletas externas de sangue em Arapiraca e União dos Palmares nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
