Dois jovens são presos por furtar bateria de um veículo em Novo Lino
Na manhã desta segunda-feira (08), dois suspeitos foram presos por furto pela equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Lino, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), na Avenida Floriano Peixoto, no Centro do município.
Os militares chegaram até os indivíduos após serem informados de que eles teriam furtado a bateria de uma carreta. Após a denúncia, a guarnição saiu em diligência na tentativa de encontrar os infratores e se deparou com eles coagindo a vítima, o proprietário do veículo.
Durante a abordagem, e após algumas indagações, Felippe Silva Santos, de 24 anos, e Adeilson Ferreira da Silva, 18 anos, confessaram ser os autores do delito. Diante do fato, os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Regional da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho, em Maceió, avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
