“Ele estava pressentindo algo”, diz homem preso após ameaçar o pai com uma barra de ferro
O suspeito, identificado como Diego da Silva Santos, de 22 anos, já tem mais de dez passagens na polícia por crimes diversos.
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (03), após ameaçar o próprio pai com uma barra de ferro, na Rua Dias Cabral, no bairro do Centro, em Maceió. O suspeito, identificado como Diego da Silva Santos, de 22 anos, já tem mais de dez passagens na polícia por crimes diversos.
A prisão de Diego Santos, foi realizada por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Segundo os militares, durante um patrulhamento de rotina, eles foram abordados pelo pai do suspeito, que não terá a identidade revelada, pedindo ajuda para conter o filho que o estava ameaçando com uma barra de ferro.
Ainda segundo os militares, o suspeito é usuário de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Ao ser questionando sobre as ameaças ao pai, Diego explicou ao Portal 7Segundo, “Não o ameacei de morte, acho que ele estava pressentindo algo”.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
