Mulher diz sofrer ameaças, mata marido e se entrega à polícia
A suspeita foi presa e em seguida liberada após prestar depoimento. Ela deve responder o crime em liberdade
Após dizer que recebia ameaças do marido, Adenizi Margareti Tavares Rosa, 58 anos, matou o companheiro, Aparecido Rosa, 63, a facadas, nesse sábado (2), em uma fazenda localizada em Querência, a 912 quilômetros de Cuiabá. A suspeita foi presa e em seguida liberada após prestar depoimento. As informações são do G1.
Depois de cometer o crime, a mulher foi à delegacia com o filho e confessou o assassinato. Ela contou aos agentes que o marido estava com ciúmes até do filho deles. A caminho da fazenda, Aparecido teria feito ameaças de morte e xingamentos. Quando chegaram ao imóvel, o homem pegou uma faca e disse que iria matá-la.
Enquanto ele dormia, após a briga entre o casal, Adenizi desferiu três golpes contra o companheiro na área do pescoço. Inicialmente, ela deve responder pelo crime em liberdade, de acordo com informações da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
