Mulher diz sofrer ameaças, mata marido e se entrega à polícia
A suspeita foi presa e em seguida liberada após prestar depoimento. Ela deve responder o crime em liberdade

Após dizer que recebia ameaças do marido, Adenizi Margareti Tavares Rosa, 58 anos, matou o companheiro, Aparecido Rosa, 63, a facadas, nesse sábado (2), em uma fazenda localizada em Querência, a 912 quilômetros de Cuiabá. A suspeita foi presa e em seguida liberada após prestar depoimento. As informações são do G1.
Depois de cometer o crime, a mulher foi à delegacia com o filho e confessou o assassinato. Ela contou aos agentes que o marido estava com ciúmes até do filho deles. A caminho da fazenda, Aparecido teria feito ameaças de morte e xingamentos. Quando chegaram ao imóvel, o homem pegou uma faca e disse que iria matá-la.
Enquanto ele dormia, após a briga entre o casal, Adenizi desferiu três golpes contra o companheiro na área do pescoço. Inicialmente, ela deve responder pelo crime em liberdade, de acordo com informações da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
