Jovem é assassinado com tiro na cabeça em canavial em São José da Laje
Henrique Ventura da Silva, vulgo "Zito", de 19 anos, entrou em óbito antes do socorro
Um jovem foi assassinado, na noite dessa terça-feira (3), em um canavial situado nas proximidades do Conjunto Odete Oliveira, no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo testemunhas, a vítima identificada como Henrique Ventura da Silva, vulgo "Zito", de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos.
O homicídio será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
