Mulher é vítima de tentativa de homicídio
Edilene Santos de Sá, 21 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 29, em São Miguel dos Campos.
Segundo informações, Edilene (mais conhecida como Dhii de Saá) havia deixado a pouco tempo o sistema prisional. Ela estava presa por envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.
A jovem caminhava em direção ao Centro da cidade, pela Travessa Cecília Correia de Sá, Canto da Saudade, parte baixa da cidade, quando ocorreu a tentativa de homicídio. Testemunhas contaram que que dois homens dirigindo uma motocicleta, de características não identificadas, teriam atirado em direção à Dhil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro à vítima. Depois, a mulher foi encaminharam para Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada em estado grave.
Na madrugada de hoje (30), a jovem foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deverá ser submetida a cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.
Policiais militares pertencentes a 1ª CPM/I realizaram buscas no local da ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
