Delegado aguarda exame cadavérico do jovem Alberto Luiz Monteiro
Militares que abordaram rapaz também serão ouvidos na próxima semana

O delegado Manoel Wanderley informou ao 7Segundos que irá nesta quinta-feira (05) ao Instituto Médico Legal (IML) solicitar o laudo cadavérico de Alberto Luiz Monteiro. O jovem desapareceu no mês de março após uma abordagem policial.
Wanderley também confirmou que irá solicitar o depoimento dos policiais envolvidos na abordagem. De acordo com o inquérito, o jovem foi abordado por cinco viaturas da Polícia Militar, desapareceu e o corpo foi encontrado em canavial de Marechal Deodoro.
Outra informação também foi confirmada pela Polícia Militar de que os mesmos policiais estiveram na casa da vítima, no bairro da Serraria, em Maceió, no mesmo dia em que ela havia desaparecido.
O irmão de Alberto, Adalberto, também foi assassinado e encontrado no dia 14 de junho, no bairro Antares. Já ele, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás

Jogador Luan Plácido atropela quatro pessoas no Rio e é preso após surto agressivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
