Delegado começa a ouvir testemunhas da morte de Adalberto Monteiro
Adalberto Monteiro Xavier, de 17 anos, foi morto a tiros na última quinta-feira (14)
O delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios de Maceió, começa a ouvir, na manhã desta segunda-feira (18), o depoimento de testemunhas que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o assassinato de Adalberto Monteiro Xavier, de 17 anos, executado a tiros dentro de uma residência, no bairro de Antares, em Maceió, na última quinta-feira (14).
Até o momento, não existe nenhuma linha de investigação que leve a morte de Adalberto. O adolescente foi morto após homens encapuzados invadirem a casa do irmão e o executarem a tiros enquanto dormia. Os disparos atingiram a região do braço, pescoço, cabeça e costas da vítima.
O adolescente era irmão de Alberto Luiz Monteiro Xavier Lins, de 18 anos, que desapareceu no Antares e foi encontrado morto em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a mãe do jovem, no dia do desaparecimento, no dia 20 de março, Alberto tinha ido à praia com um grupo de amigos. Na volta para casa, ele passou por um condomínio, no bairro do Antares e não foi mais visto.
Um mês depois, o corpo do jovem foi localizado em Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende prazo para adesão ao Prefis com descontos
Rodrigo Cunha lança novo modelo que agiliza licenciamento de obras em Maceió
Jovem amarrado e executado em Porto Calvo ainda não foi identificado
Carreta é retirada da pista e BR-101 é liberada em Porto Real do Colégio
Táxis de Arapiraca terão cor branca como novo padrão após consulta pública
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
