Delegado começa a ouvir testemunhas da morte de Adalberto Monteiro
Adalberto Monteiro Xavier, de 17 anos, foi morto a tiros na última quinta-feira (14)

O delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios de Maceió, começa a ouvir, na manhã desta segunda-feira (18), o depoimento de testemunhas que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o assassinato de Adalberto Monteiro Xavier, de 17 anos, executado a tiros dentro de uma residência, no bairro de Antares, em Maceió, na última quinta-feira (14).
Até o momento, não existe nenhuma linha de investigação que leve a morte de Adalberto. O adolescente foi morto após homens encapuzados invadirem a casa do irmão e o executarem a tiros enquanto dormia. Os disparos atingiram a região do braço, pescoço, cabeça e costas da vítima.
O adolescente era irmão de Alberto Luiz Monteiro Xavier Lins, de 18 anos, que desapareceu no Antares e foi encontrado morto em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a mãe do jovem, no dia do desaparecimento, no dia 20 de março, Alberto tinha ido à praia com um grupo de amigos. Na volta para casa, ele passou por um condomínio, no bairro do Antares e não foi mais visto.
Um mês depois, o corpo do jovem foi localizado em Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
