Canuto não descarta candidatura ao Governo: “sou um soldado”
Procurado pelo 7Segundos na manhã desta quinta-feira (05), o vereador Eduardo Canuto (PSDB) foi lacônico ao responder sobre a possibilidade de ser o candidato ao governo do estado pela legenda tucana.
Canuto reforçou que continua pré-candidato ao cargo de deputado federal e afirmou que seu nome não foi ventilado pelo PSDB ao cargo majoritário, mas se declarou “um soldado”, deixando em aberto a possibilidade de aceitar, em caso de convite. “Eu sou um soldado do partido, o importante é estar na luta e dela nunca fugi,” comentou o edil.
Canuto é líder do governo na Câmara Municipal de Maceió e aliado pessoal do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB). Sua atuação na Câmara em defesa das ações municipais são pouco ou nada questionáveis e tal atuação lhe rendeu mais de 8.600 votos no último pleito, quando se reelegeu ao cargo de vereador.
Entre os desistentes, PSDB já acumula o próprio prefeito Rui Palmeira, Tereza Nelma, Rodrigo Cunha e até uma alinaça com Ronaldo Lessa (PDT) não rendeu uma definição.
O PSDB tem até o dia 05 de agosto para definir um nome. Na manhã desta quinta-feira, Rui reafirmou que o partido apresetará um nome forte até a data limite das conveções partidárias.
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
