Previsão mostra chuvas fracas no final de semana em Alagoas
Monitoramento também apresente sol entre nuvens em todas as regiões
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas já está disponível pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com a meteorologia, deve chover em todas as regiões.
Para esta sexta-feira (6), a previsão mostra sol entre nuvens com possibilidades de chuvas isoladas ao longo do dia nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Já nas regiões do Agreste e Sertão, deve chover de forma fraca. As temperaturas variam entre 19° C no Sertão e 21° C.
No sábado (7), o tempo continua com sol entre nuvens, porém as chuvas devem diminuir nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Sertão e no Agreste, a previsão é de chuva fraca.
Para o domingo (8), a previsão de mantém de chuva fraca nas regiões do Litoral e Zona da Mata, nas regiões do Sertão e Agreste, também segue com pouca chuva e sol entre nuvens.
Veja também
Últimas notícias
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
