Previsão mostra chuvas fracas no final de semana em Alagoas
Monitoramento também apresente sol entre nuvens em todas as regiões

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas já está disponível pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com a meteorologia, deve chover em todas as regiões.
Para esta sexta-feira (6), a previsão mostra sol entre nuvens com possibilidades de chuvas isoladas ao longo do dia nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Já nas regiões do Agreste e Sertão, deve chover de forma fraca. As temperaturas variam entre 19° C no Sertão e 21° C.
No sábado (7), o tempo continua com sol entre nuvens, porém as chuvas devem diminuir nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Sertão e no Agreste, a previsão é de chuva fraca.
Para o domingo (8), a previsão de mantém de chuva fraca nas regiões do Litoral e Zona da Mata, nas regiões do Sertão e Agreste, também segue com pouca chuva e sol entre nuvens.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
