Previsão mostra chuvas fracas no final de semana em Alagoas
Monitoramento também apresente sol entre nuvens em todas as regiões

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas já está disponível pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com a meteorologia, deve chover em todas as regiões.
Para esta sexta-feira (6), a previsão mostra sol entre nuvens com possibilidades de chuvas isoladas ao longo do dia nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Já nas regiões do Agreste e Sertão, deve chover de forma fraca. As temperaturas variam entre 19° C no Sertão e 21° C.
No sábado (7), o tempo continua com sol entre nuvens, porém as chuvas devem diminuir nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Sertão e no Agreste, a previsão é de chuva fraca.
Para o domingo (8), a previsão de mantém de chuva fraca nas regiões do Litoral e Zona da Mata, nas regiões do Sertão e Agreste, também segue com pouca chuva e sol entre nuvens.
Veja também
Últimas notícias

PM cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/xVAicHIRnb7IzdCJzQBat5uftY4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
