Mulher apanha de companheiro por ter se tornado evangélica
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (4) em Várzea Grande (MT)
Uma mulher, de 26 anos, foi agredida pelo companheiro, de 30, após mudar de religião. Segundo a vítima, o homem não aceitou o fato de ela ter se tornado evangélica. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (4) em Várzea Grande (MT).
O boletim de ocorrência, ao qual O Livre teve acesso, foi registrado como “intolerância religiosa”. “De acordo com a vítima, esta mudou de religião e, devido a isto, vem sofrendo constantes ameaças por parte do suspeito, e que nesta noite foi a primeira vez que o mesmo lhe agrediu com socos, vindo a lhe agredir a face”, consta no documento.
Ainda segundo a vítima, o companheiro também agrediu o filho do casal, de 5 anos.
De acordo com os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez evidentes e resistiu à prisão, precisando ser algemado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para resguardar a segurança da mulher e deve ser indiciado por lesão corporal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Golfinho é encontrado morto em praia de Porto de Pedras
Carreta tomba e pega fogo na AL-115, em Igaci
Fux defende "banir" bets e diz que já ouviu entidades contrárias às apostas
II Arapiraca Open de Tênis consagra primeiros campeões e inicia segunda semana de disputas
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
