Mulher apanha de companheiro por ter se tornado evangélica
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (4) em Várzea Grande (MT)

Uma mulher, de 26 anos, foi agredida pelo companheiro, de 30, após mudar de religião. Segundo a vítima, o homem não aceitou o fato de ela ter se tornado evangélica. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (4) em Várzea Grande (MT).
O boletim de ocorrência, ao qual O Livre teve acesso, foi registrado como “intolerância religiosa”. “De acordo com a vítima, esta mudou de religião e, devido a isto, vem sofrendo constantes ameaças por parte do suspeito, e que nesta noite foi a primeira vez que o mesmo lhe agrediu com socos, vindo a lhe agredir a face”, consta no documento.
Ainda segundo a vítima, o companheiro também agrediu o filho do casal, de 5 anos.
De acordo com os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez evidentes e resistiu à prisão, precisando ser algemado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para resguardar a segurança da mulher e deve ser indiciado por lesão corporal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
